sexta-feira, 1 de março de 2013

Make transformadora pele negra

Oi gurias, tudo certo??

Bom, hoje eu dando uma olhada nos blogs da vida e me deparei com uma coisa que eu procurava há algum tempo. Uma make maravilhosa para pele negra, mas não só uma foto da make, mas sim o tutorial da make.
Quem tem a pele negra e procura um bom tutorial ensinando a fazer a pele principalmente, sabe como é difícil de encontrar.
Só tem um porém meninas, o vídeo é em inglês! Esse que eu postei primeiro não tem ela falando, ela só mostra os produtos e faz a make, mas  tem outros dela no you tube, e o segundo que eu postei, que ensina como disfarçar (tirar na verdade, porque é isso que ela faz) aquelas manchinhas escuras que nós negras temos ao redor da boca e também embaixo dos olhos. É simplesmente perfeito!! 
Eu vou testar as técnicas e depois digo pra vocês como foi......
Espero que gostem e ajude vocês a ficarem lindas e perfeitas!!!



O que acharam meninas??? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário