sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom, bonito e barato

Oi gatassss, como estão??
Hoje vim falar pra vocês de um achado meu na internet. Muitas talvez até conheçam, mas é um site que eu penei muito pra achar. Sabe aquelas coisas fofas que você vê na net e quer muito comprar mas nunca acha e quando acha é caro pra danar? Esse site tem e com um preço bem acessível.
Tá, pode não ser novidade pra muita gente (eu fui contar toda empolgada pra minha cunhada e ela: Ah! já conheço esse site), mas eu fiquei doida quando vi, não sei até agora o que comprar primeiro.
Mas para quem não conhece eu vou fazer o teste e conto pra vocês como foi, porque quando a esmola é demais o santo desconfia né....
O site é o Airu, acredito que muitas já conheçam porque tinha uma propaganda dele no Face, mas pra quem nunca viu olha alguns produtos que tem lá.....

Kit 8 pulseiras por R$79,90, tem de várias cores gente!
Essa coisa fofa está pasmem R$ 54,99
Maxi colar por R$ 45,00 (e tem mais baratos)

E tem muitas outras coisas fofas meninas, vejam lá!!!

Bom, hoje o post é curtinho porque ainda tenho que trabalhar um pouco e me arrumar mais tarde para a minha festa de niver (\o/) a noite. Amanhã posto as fotos para vocês!
Beijossssss







Nenhum comentário:

Postar um comentário