quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Makes Maravilhosas!!!

Olá Queridas! 
Sim, iniciando mais um blog. Para quem não sabe eu tenho um blog com dicas sobre casamento, já que também adorooooro casamentos e trabalho com isso, quem quiser dar uma passadinha lá clica aqui.
Bom, mas eu criei esse novo blog porque descobri que também sou apaixonada por coisas de menina...hehehe calma gente, não mudei de lado não, só comecei a me aprofundar em coisas como maquiagem, roupas e sapatos. Sempre amei tudo isso, claro, mas agora resolvi compartilhar com vocês todas essas coisas lindas que eu tenho visto por aí.
Bom, e pra começar vamos com maquiagem, que é o que eu mais gosto. Tenho bastante coisa em casa, principalmente produtos da Avon (porque minha mãe é revendedora e eu tenho desconto...hiihihi), mas estou começando a comprar das importadas também, que são ótimas.
Mas até gosto do fato de usar Avon, porque eu consigo hoje fazer coisas com esses produtos que eu não conseguia antes, alguns efeitos sabe....
Mas chega de enrolação que eu já escrevi uma carta aqui, vou colocar pra vocês alguns das makes de famosas que eu mais gosto, vamos ver se vocês gostam também!!!

Olhos marcados, bem pretos -Vanessa Hudgens
Taylor Swift Básica, mas linda

Super batom vermelho de Miley Cyrus
Olhos bem marcados de Jesse J, acho lindo
Adoro olhos marcados, deu pra perceber?? A diva Beyonce arrasa com essa Make.
Um toque azul da Rihanna

Bom meninas, espero que tenham gostado, por hoje é só. Mas fiquem de olho porque isso é só o começo, o blog vai estar sempre bombando de dicas de make, roupas e sapatos e também de vez em quando me arriscarei a colocar alguns tutoriais para vocês. Me ajudem dando opiniões de temas que vocês querem ver no blog ok?!

Beijos Gatas 







Nenhum comentário:

Postar um comentário