domingo, 17 de fevereiro de 2013

Minhas Makes

Oi lindonas, tudo certo?? 
Sumi né? Mas sabe como é, carnaval, viagem, aí o trabalho acumula e o blog fica né....
Mas agora estamos de volta pra mostrar muitas coisas pra vocês!
Hoje eu vou arriscar colocar aqui uma maquiagem que euzinha fiz. Como eu já falei pra vocês eu estou aprendendo a fazer certinho as maquiagens, ainda não tenho todos os acessórios necessários para ficar aquela maquiagem super 10, mas vou fazendo o possível e aprendendo com vocês. Na verdade o objetivo do blog é justamente mostrar a vocês que nós que não entendemos tudo de make podemos criar looks legais e "se virar" um pouquinho né gente, afinal os tutoriais estão aí pra isso.....rssss.
Então vamos lá, vejam aí o que vocês acham desse look e comentem pra gente poder corrigir os erros ok?!

Eu acho muito legal tentar cores diferentes para ver o que vai dar, nesse caso do azul com verde (sim são essas cores, mas não aparece muito o verde...) eu achei legal, mas não para o meu tom de pele.
Gente, detalhe que eu tirei as fotos com o Ipad então não ficou lá essas coisas...

                                     
 E essa make já ficou mais "adequada" no meu tom de pele, ficou bonita também, não sei se dá pra notar os detalhes.....


O que acharam meninas?? Comentem aí pra eu saber como melhorar ok?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário