quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Paleta 120 cores - Resenha

E aí lindonas, tudo certo?

Bom, hoje vim escrever para vocês sobre a minha paleta de 120 cores que ganhei de mamys. Bom primeiramente ela veio bem embalada em vários plásticos bolhas e papel grosso para proteger (esqueci de tirar fotoss, desculpem...), mas mesmo assim chegou com 3 cores quebradas. Aí eu usei um truque que aprendi nos blogs da vida para concertar sombras quebradas. Se vocês não viram ainda é muitoooo útil, olha só!!
Mas fora isso foi tudo certo com a encomenda, chegou até antes que eu imaginava, a moça me mandou um email dizendo que não tinha conseguido postar no dia que ela tinha prometido e que por isso iria mandar por sedex (sem custo adicional), e aí no outro dia estava aqui.
Bom, não preciso nem dizer que ela é super pigmentada e que as cores são maravilhosas, dá pra fazer váaaaaarios makes diferentes.

Marquei nas fotos as sombras que vieram quebradas 

*ficou meio fora de foco, mas eu vou aprendendo gente....

É claro que no mesmo dia que chegou fui testar né gente, mas só tinha uma coisinha que eu percebi quando eu estava fazendo a make, eu não tinha os pincéis adequados, o que me deu um resultado totalmente diferente do que eu esperava. Por isso não tirei fotos da make para colocar aqui para vocês, mas vou dar um jeitinho nisso logo logo....

Aí gente esses dias eu fui na farmácia comprar gel pro maridão e eis que eu olho e vejo váaaarias coisinhas da Vult e pincéis da Daillus, o que eu fiz??? Comprei lógico! Comprei um pincel chanfrado da Daillus e uma base da Vult (nº4). E a tonta aqui esqueceu que já tinha comprado uma base da Avon, que eu vi no blog da Bianca Andrade - Boca Rosa que é muitooo boa, vou ver qual é melhor agora né....


Pois é meninas, e minha coleção de maquiagens (boas) está aumentando!! Eu comprei ontem 2 pincéis da Daillus, mas esses pedi pela internet. 1 pincel de côncavo e 1 dual fiber para base, quando chegar eu venho mostrar para vocês!

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado e qualquer coisa me gritem ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário